12 Piores Hábitos que Vão Fazer você Engordar

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1-Refrigerantes1-Refrigerantes

Possui grandes quantidades de açúcar. Além de conter adoçantes artificiais que podem ser perigoso em grandes quantidades. Substituir refrigerantes diets por água é outro grande erro!

O mundo está cheio de água pura para beber.  Portanto, beba pelo menos 2 litros de água por dia para fazer bem ao seu organismo.

2-Baixa Gordura a Alimentos

A baixa gordura, não significa nenhuma! O problema com a ingestão de alimentos com baixo teor de gordura, especialmente produtos lácteos, é que atendem apenas um parte nas necessidades diárias do ser humano. A proteína é crucial para todos os aspectos da manutenção do corpo, mas escolha as que possuem a menor quantidade de gordura possível.

3-Não fazer as Refeições nos Horários Corretos3-Não fazer as Refeições nos Horários Corretos

Cada refeição tem um papel particular durante o seu dia. Muitos homens e mulheres têm o hábito de não tomar café da manhã.  Muitas vezes,  sentem menos fome durante toda a manhã e durante o almoço abusam na quantidade de alimentos ingeridos.

Não realizar as refeições proporciona a sensação de perda de peso porque não estamos comendo tanto. No entanto, isso vem com um preço.

Seu corpo está tentando salvar uma grande quantidade de energia durante esse tempo. Portanto, você vai se sentir cansado e fraco.

Ignorar qualquer uma das principais refeições pode colocar o seu organismo em modo semi-inanição, o que não é bom para o seu plano de perda de peso a partir de uma perspectiva de longo prazo.

4-Comprar Produtos e Comer em Pequenas Porções

Depois de um dia estressante no trabalho, chega em casa e senta-se a frente da TV para comer tudo o que estiver disponível na geladeira. Mantenha em casa produtos saudáveis e em pequenas porções para não exagerar na alimentação que causará o ganho de peso.

5-Falta de Proteína

A proteína é indispensável para o organismo. Vegetarianos buscam alternativas em outros alimentos para suprir esta necessidade do organismo, a saúde, tais como, problemas de visão e anemia.

Além a carne a proteína pode ser encontrada no peixe, queijo, iogurte, nozes, tofu, ovos, e muito mais. Qualquer uma destas fontes, mesmo em pequenas quantidades, pode realmente reforçar a sua dieta para fornecer a energia duradoura que precisa para trabalhar e praticar atividades físicas.

6-Comer Rápido

6-Comer RápidoComer muito rápido, tendo mordidas enormes cria a ilusão de uma refeição menor. Essas ” mordidas de tubarão” também tornam difícil saborear a sua refeição.

A chave para apreciar e estar satisfeito com pequenas refeições é comer devagar. Se há muito pouco de algo, tomar apenas pequenos pedaços para que possa provar os sabores mais plenamente.

Se há um monte, tomar mordidas ligeiramente maiores. Você não tem que comer tudo o que está no seu prato. Evite o desperdício colocando menos comida no prato.

7-Não Beber Água

As pessoas tendem a esquecer facilmente de beber, especialmente nos meses de inverno, 2 litros de água ao dia, no mínimo. A recente explosão de garrafas de água e filtros é parcialmente em resposta a isso, mas não pode corrigir o fato de que muitas vezes não percebem que estão com sede até que estejam desidratadas.

No entanto, os líquidos são necessários para o corpo  funcionar corretamente. Isto inclui perda de peso, e como um bônus, isso faz você se sentir completo.

Os alimentos que são recomendados para perda de peso são muito ricos em conteúdo de água.  É um combustível para a  auto-hidratação.

8-Não Desfrutar da Refeição

Comer rapidamente é errado pois não sentimos o sabor dos alimento e dificulta a digestão

Nós preferimos pegar um sanduíche “em movimento” e consumi-lo no carro ou comer uma tigela de cereal na frente do computador.

Esta expectativa levou a refeições rápidas, o que leva a excessos, porque você está cheio demais antes mesmo de saber que você não está mais com fome. Consumir de forma mais lenta permite que os mecanismos de fome e saciedade do seu corpo informem ao cérebro o momento exato de parar de comer.

9-Falta de Sono

9-Falta de SonoO problema com a falta de sono é fundamental e também muito simples. Quando você não tem o suficiente descanso, o corpo e a mente não operam de forma eficiente. Estando sempre cansado não  exercemos nossas funções de forma eficiente e ocorre a diminuição da qualidade do bem estar.

10- Servir a Refeição em Pratos Grandes

Essa é uma das grandes estratégias dos restaurantes a quilo. Temos a ideia de que quanto maior, melhor. O cérebro não distingue entre um prato e uma refeição em grande quantidade. Aparentam a mesma coisa. E por isso o pranto grande é muito atraente aos olhos.

Mas nem tanto atraente aos quilos extras do peso corporal.

11-Adoçantes Artificiais

Sabemos os perigos do excesso de açúcar.  Mas substitui-lo com versões artificiais pode ser a mesma coisa. Quando você prova refrigerante diet, seu cérebro entende que açúcar está sendo consumido e provoca mais desejo de consumir o açúcar. Isso leva a problemas com o metabolismo.

12-Saiba Sempre o seu Peso

12-Saiba Sempre o seu PesoNinguém gosta de se pesar, ma é um passo crucial na perda de peso. Existem muitas ferramentas tecnológicas disponíveis para ajudar a controlar o seu corpo.

Estes devem incluir  o seu ritmo cardíaco e passos por dia, calorias consumidas, percentual de gordura corporal, e muito mais. Não é possível saber se você está engordando ou emagrecendo se não se pesar. É necessário mensurar seus objetivos.

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