8 Melhores Maneiras de Perder Gordura da Barriga

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8 Melhores Maneiras de Perder Gordura da Barriga Dicas para perder peso na barriga de maneira saudável e com saúde. Mudança de pequenos hábitos fazem a diferença.

Infelizmente, perder gordura da barriga nunca é fácil e nunca será. Algumas pílulas prometem milagres, mas a maioria delas não funcionam. Algumas podem prejudicar a saúde.

8 Dicas para Perder a Barriga

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  • 1- Durma Bem de 6 a 8 horas de Sono

Dormir é diferente de dormir bem. Muitas noites dormir 8 horas e acordar por várias vezes ou ter um sono “leve” não é melhor que dormir 6 horas com um sono mais “pesado”. O descanso do corpo e da mente é importante.

O organismo funciona melhor. Isso inclui até mesmo a produção de vários hormônios que afetam seus hábitos alimentares e ganho de peso. Estudos mostram que o corpo libera muito mais cortisol na corrente sanguínea quando você não dorme. Este é um hormônio que aumenta o apetite e eleva os níveis de estresse do organismo. A pesquisa mostra que se você dormir menos de cinco horas por noite seus níveis de gordura que são armazenados em sua barriga e em torno de seus órgãos dobram quando comparado com um seis (ou mais) horas de sono.

Dica: Coloque essência de óleo de lavanda no travesseiro. É um excelente óleo para induzir o sono é o de lavanda.

  • 2- Comer mais Proteína

A ingestão diária de proteína em cerca de 30% de calorias funcionam melhor para perda de peso, uma vez que aumenta o seu metabolismo. Isso significa  queimar de 80 a 100 calorias a mais por dia.  A proteína ajuda no fortalecimentos dos músculos.

Existem muitas dietas que incluem somente a ingestão de proteínas ao cardápio de grande sucesso no Brasil.

Dica:  Calcule a quantidade de proteína que você precisa comer diariamente pela multiplicação do número de calorias consumidas por 0.075.  

  • 3- Beber Chá Verde Todos os Dias

Beber de 2 a 3 xícaras de chá verde diariamente. O chá verde pode não ser gostoso, mas pode ajudá-lo a perder gordura da barriga.  Isso graças às muitas substâncias benéficas e naturais que aumentam o metabolismo para queimar mais peso sem exercer como resultado.

  • 4- Comer e Beber Diuréticos Naturais

Nós todos sabemos que a água torna-se uma grande porcentagem de peso humana. Em torno de 65% a 70%. No entanto, dependendo de seus hábitos alimentares, poderá reter líquidos e causar um  inchaço na barriga.

Felizmente, através de pequenas e simples mudanças em sua dieta, você pode perder esse peso extra. Tudo que você tem a fazer é incorporar seguinte diuréticos naturais  no seu menu diário:

  • Café
  • Chás com Cafeína
  • Limões
  • Gengibre
  • Abacaxi
  • Espinafre
  • Alface
  • Alho
  • Salsa
  • Erva-doce
  • Beterraba
  • Aspargos

Ao comer esses alimentos, você vai expulsar líquidos de seu corpo e, finalmente, perder todo o excesso de água naturalmente, sem perder sua saúde.8 Dicas para Perder a Barriga

  • 5- Coma Alimentos com Fibras

A fibra é uma excelente substância para a perda de peso. Faz sua digestão mais eficiente, empurrando para fora o alimento que está preso em seu intestino.

Não só isso, estabiliza os níveis de açúcar no sangue, levando a uma redução dos desejos de comida, picos de insulina com falhas subsequentes, e a sensação de cansaço.

Para a perda de peso ser eficaz, você deve comer mais do que apenas quantidades recomendadas. Consegue ter cerca de 40 gramas de fibra solúvel por dia com os seguintes alimentos:

  • Feijão branco e preto
  • Ameixas Secas
  • Ervas secas
  • Nozes

Você precisa aumentar lentamente a quantidade de fibra que come, pois seu trato digestivo requer algum tempo para se adaptar a esta mudança. Caso contrário, você vai se sentir inchado e com gazes nos  primeiros dias.

  • 6- Consumir Gorduras Saudáveis

Contrariando o conselho de perda de peso que lhe foi dada durante as últimas décadas, você deve comer uma grande quantidade de gorduras se você quiser se livrar da barriga grande. No entanto, é preciso evitar o consumo perigoso (saturado) e se concentrar em gorduras saudáveis ​​(insaturadas).

Estes são parte de qualquer dieta saudável. Sem gorduras insaturadas, seu corpo não será capaz de absorver vitaminas e minerais corretamente. Basta tentar adicionar estes alimentos na sua dieta:

  • Abacates
  • Azeite extra Virgem   
  • Óleo de coco
  • Nozes  

Dica: Faça pelo menos uma das suas refeições diárias com uma salada preparada a partir de vegetais orgânicos e frescos.  8 Dicas para Perder a Barriga

  • 7- Faça Exercícios

Ganhar massa muscular e perder peso é o sonho de muitas pessoas. Conseguimos isso somente através de atividades físicas.

A melhor maneira de fazer isso é fazendo exercícios que movimentam todo o corpo inteiro em combinação com o treinamento de alta intensidade. Essa é a receita para conseguir emagrecer rapidamente.

Após um treino intenso, como uma aeróbica, por exemplo, seu metabolismo vai acelerar e você vai queimar mais calorias durante o tempo de descanso. Paro de fazer exercício, mas continuo queimando calorias. Este efeito pode durar até 48 horas e acabará por causar-lhe a perder mais gordura do estômago, como resultado.

  • 8- Motivação e Determinação

A motivação é a chave para o sucesso em tudo que você faz em sua vida. E determinação é o primeiro degrau de seu objetivo.

No início de sua jornada a perda de peso, muitas vezes, é rápida no começo. Mas após algum tempo fica estagnada.  A verdade é que todos nós temos desafios a serem enfrentados.  Você deve permanecer motivado e perceber que, se você está fazendo tudo certo, você vai começar a perder peso.

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