Amigdalite: o que é, sintomas, como tratar e tem cura?

0
9

Amigdalite: o que é, sintomas, como tratar e tem cura? Amigdalite é associado com uma forte dor de garganta impedindo a deglutição, o enfraquecimento e a febre. Medicamentos para o tratamento da amigdalite deve, por um lado, a de suprimir a dor, e de outro, de exercer uma acção anti-inflamatória. Confira quais são as causas da inflamação das amígdalas e como lidar de forma eficaz com os seus sintomas.

Amigdalite – complicações

Amigdalite é uma inflamação pequenos órgãos que estão na garganta do homem. É o acúmulo de tecido linfóide, que é responsável pela defesa do organismo e combatem a infecção.

A amígdala, determinam a ameaça e, em seguida estimulam o sistema linfático a produção de anticorpos contra o patogênicos de patógenos.

A amígdala também produzem os chamados células de memória imunológica. Graças a eles, o de reconhecer de imediato os micróbios podem ser posteriormente lidar mais eficazmente através do sistema linfático, e, portanto, o risco de re-infecção causada pela mesma bactéria ou vírus é muito menor.

Às vezes, no entanto, a amígdala, em vez de cumprir um papel protetor no corpo, eles começaram a representar uma fonte de inflamação.

Amigdalite de crianças e adultos

Destaca-se:

  • as amígdalas palatinas
  • idioma amígdalas
  • chamado anel de proteção de Уолдери são as protuberâncias, que estão espalhados por parte de trás da garganta.

Na adolescência, a amígdala, desaparecem. A angina é normalmente desaparece completamente, então o problema está com ela só ocorrem em crianças e adolescentes.

Por sua vez, os adultos criam problemas acima de tudo as amígdalas palatinas.

Amigdalite – causas

Embora a amígdala, protegem o organismo contra doenças, eles próprios, muitas vezes expostos a resposta inflamatória e tornam-se fonte de infecção. Geralmente é causada por amigdalite é uma infecção bacteriana ou viral. Para a maioria dos comuns, os patógenos causadores de infecção incluem o estreptococo do Streptococcus pyogenes.

Inflamação das amígdalas pode ocorrer também devido a namnożenia de bactérias que vivem em um gole e, geralmente, não causam infecções. No entanto, em situações especiais, poderá ocorrer uma acentuada expansão prejudicial a flora bacteriana, por exemplo, em um período de baixa imunidade.

Além disso, o uso de muito frios, como, por exemplo, sorvete, bebidas geladas, pode causar amigdalite, pois, sob a influência do frio, os vasos sanguíneos da garganta são compactados e mucosa torna-se mais suscetível à penetração de germes.

Vale ressaltar que a amigdalite como resultado de uma infecção viral ocorre com mais freqüência em crianças mais jovens (até 5. a idade), enquanto que em crianças mais velhas, adolescentes e adultos por uma infecção, geralmente, respondem de bactérias.

As amígdalas são parte do sistema linfático, ou seja, a rede de vasos localizados por todo o corpo, que drenam para os gânglios linfáticos substâncias prejudiciais. Portanto, o sistema linfático armas corpo contra infecções e doenças.

Vale a pena conhecer

Inflamação das amígdalas e amigdalite crônica – diferenças Imediatamente o diagnóstico de amigdalite, geralmente, de uma recaída. Quando os sintomas persistirem por mais de 3 meses, estamos falando de amigdalite crônica.

Para regular a inflamação das amígdalas contribui para seu projeto específico. Em seus tecidos, existem fendas longitudinais, os chamados criptas.

Muitas vezes acontece de limpeza criptas restos de alimentos, отшелушенным epitélio, as células bacterianas, por linfócitos. Assim, mantém a luva oferece um excelente ambiente para o desenvolvimento de patógenos.

Além disso, qualquer subsequente inflamação só agrava a situação, assim como inflamáveis nas amígdalas alocação começam a provocar a formação de micro fissuras.

A infecção penetra profundamente no tecido, e chamam-los, os micróbios patogénicos, entra na corrente sanguínea. A partir daí, eles podem navegar através dos vários órgãos, incluindo os rins,o coração, as articulações, levando-os a inflamação.

Amigdalite – se contagioso?

Amigdalite é causada por uma bactéria e vírus, que se distribuem gotas de infecção. Isso significa que você pode mudar com o doente para uma pessoa saudável, resultando em tosse, espirros, quando o beijo, usar os mesmos talheres e pratos.

É por isso que a maioria dos casos de amigdalite são observadas entre as crianças, que, estando em um grupo, facilmente infectadas. Com mais freqüência a ocorrência desta doença em crianças está relacionada também com suas deficiências.

Vale a pena conhecer Amigdalite – quanto tempo dura?

Sintomas de inflamação das amígdalas, geralmente, aparecem através de 2-5 dias após o contato com o factor patogénico. Amigdalite geralmente dura cerca de uma semana (5 a 7 dias).

Amigdalite – sintomas

Uma inflamação das amígdalas é chamado de forma diferente com a garganta inflamada. Normalmente ocorre quando a inflamação adjacente a mucosa da garganta.

O primeiro sintoma de amigdalite é a forte dor de garganta, irradiando ouvidos, o que é particularmente manifesta-se durante a deglutição. A dor, geralmente, é acompanhada de

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here