Benefícios à Saúde com o Óleo de Argan

0
249

Benefícios à Saúde com o Óleo de ArganInformações e benefícios do uso do óleo de Argan. Saúde da pele, força às unhas, combate a acne, reduz colesterol, combate as estrias, fortalece sistema imunológico.

Óleo de argão é facilmente aplicado à pele. É encontrado em muitos xampus e condicionadores. O que muitas pessoas não percebem é que este óleo tem vários benefícios para a saúde que vão além de apenas para o cabelo.

10 Benefícios do Óleo de Argan

[superlist]

  • Promove a saúde da pele, reduz rugas e prematuro envelhecimento da pele. Um estudo muito avançado determinou que o óleo de Argan pode ajudar na pigmentação da pele. Isso significa reduzir manchas de idade através da utilização de óleo. Com efeitos hidratantes e antioxidantes, o óleo de Argan também vai levar a uma aparência mais saudável da pele.
  • Promove a Saúde e Força das unhas. Muitos especialistas e manicures recomendam o uso de óleo de Argan. Pode ser massageado diretamente nas unhas. Depois de um tempo, as unhas  tornam-se mais macias e mais fáceis de limpar.
  • Ajuda com Diabetes que afeta milhões de pessoas, e a questão principal é que as alterações metabólicas precisam acontecer dentro do corpo para combater esta doença. O óleo de argan foi mostrado para: Diminuir a resistência à insulina; Combater alterações metabólicas causadas por diabetes; Aumentar a pepsina para ajudar na digestão.
  • Hidratação da pele e dos lábios. Lábios secos podem rachar, tornar-se até mesmo doloridos e causar sangramento em casos mais graves. A pele seca também pode levar a linhas finas de expressão e rugas. A eficácia hidratante de óleo de Argan foi estudado para determinar se o óleo era um agente hidratante viável. Os resultados indicaram que os participantes tinham maior hidratação da pele após a aplicação.
  • Cura de doenças da pele e Acne. Um estudo clínico realizado em uma Universidade na Bulgária teve 20 participantes saudáveis ​​com pele oleosa. Foram feitas aplicações duas vezes por dia durante um período de quatro semanas. Os níveis de sebo foram testados para determinar se o óleo na pele foi reduzido devido à sua utilização. Os cientistas notaram diferenças visíveis na produção de sebo em 95% dos participantes.
  • Reduz os níveis de colesterol. Os níveis de colesterol elevados pode causar-lhe maior risco de ter um ataque cardíaco, e não são bons para sua saúde geral.
  • Previne estrias. Quando sua pele se expande ou contrai-se rapidamente, você vai notar as Este é um problema que muitas mulheres enfrentam durante e após a gravidez. O óleo de argan é conhecido por suas propriedades anti-envelhecimento, e também, pode ajudar as estrias. Isso ocorre porque o óleo de Argan tem altas concentrações de: antioxidantes; Vitamina E;  ácidos graxos ômega.
  • Potentes efeitos anti-inflamatórios. O óleo de argão é formulado com flavonóides que são muito poderoso devido às suas propriedades anti-inflamatórias. Tanto a inflamação interna e externa pode ser combatida com este óleo.
  • Fortalecer seu sistema imunológico. Seu sistema imunológico ajuda o corpo a combater doenças  e  a curá-las mais rapidamente. Foi realizado um estudo sobre este óleo para determinar se ele poderia ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico.
  • Reparo dos cabelos danificados. As mulheres marroquinas são conhecidos por ter o cabelo mais bonito do mundo. Qual é o seu segredo? Óleo de Argan! Cultivados naturalmente na região, este potente óleo atua nos cabelos danificados, permitindo que o cabelo se torne hidratado até as raízes. A maioria dos shampoos e condicionadores ressecam o cabelo, tornando as pontas duplas.  Como o cabelo fica hidratado, menos pontas duplas irão formar, e o cabelo vai manter a sua aparência brilhante.

[/superlist]

Benefícios à Saúde com o Óleo de Argan

Efeitos Colaterais do óleo de Argan

O óleo de argan é seguro e sem efeitos colaterais.  É sempre recomendável tentar uma gota de óleo de Argan para determinar se a sua pele ou corpo tem uma reação antes do uso contínuo.

Os efeitos secundários raros que dependem de problemas alérgicos aos componentes da fórmula são: Coceira; Erupção cutânea; Reação alérgica; vermelhidão da pele; broncoespasmo.

Procure orientação médica antes do uso de produtos que possui dúvidas quanto às reações alérgicas aos componentes da fórmula.

O óleo de argan tem eficácia no combate a muitas doenças da pele relacionadas com a idade com a máxima eficiência. Antioxidantes poderosos dentro do óleo vão ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico. O tratamento tópico feito apenas duas vezes por dia pode ajudar a metabolizar o colesterol  do corpo, reduzir a inflamação, ajudar com a pele oleosa e, claro, fornecer o cabelo, deixando-o saudável e bonito!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here