Herpes labial

0
9

Herpes labial – causas, sintomas, tratamento Herpes labial associado com feia derrota, que aparece em seus lábios. No entanto, nem todos sabem o que ela é contagiosa, e se não for tratada, pode levar a freqüente recorrência. Como evitar isso? Como tratar e prevenir o Herpes labial nos lábios?

Herpes labial causa do vírus HSV-1 , ou seja, o vírus Herpes labial simplex tipo 1. A Herpes labial é mais provável de ocorrer na pele e membranas mucosas da boca e os buracos do nariz. É o agrupamento de lesões foliculares, cheias infecciosa de líquido seroso. Tenha em mente que a Herpes labial é uma doença infecciosa. Infectados com o vírus é de mais de 80% da população. A maioria das pessoas não está consciente deste fato, portanto, que este vírus tempo permanece em um estado de sono.

Sua ativação ocorre sob a ação de luz solar, de alta ou baixa temperatura do corpo, em situações de stress e em tempo de fraqueza. Assim, mais pessoas ficam doentes é verão e outono-inverno. A doença manifesta-se através de apenas alguns dias a partir da data de activação do vírus. Dependendo da causa da ativação do vírus do paciente também pode sentir fadiga geral do corpo, a sensação de destruição, dor no rosto e т. д. algumas pessoas não tem nenhuma sintomas, além de mudanças na área da boca.

Primeiro os sintomas característicos do Herpes labial labial são:

  • a tensão da pele dos lábios,
  • coceira,
  • um arrepio,

O desenvolvimento do vírus do Herpes labial

O desenvolvimento do vírus do Herpes labial pode ser dividido em fases. No início, nós sentimos coceira e sensação de queimação da pele. Em seguida, na pele começam a aparecer as bolhas e vermelhidão ao redor deles. Bolhas cheias de líquido seroso. No líquido estão de vírus. Depois de alguns dias de estourar bolhas, formadas a erosão, que doem e ocorre a semeadura de vírus.

Portanto, tome cuidado para não tocar nos seus lábios, em seguida, a outras partes do corpo, pois isso pode distribuir a área de ação do vírus. Depois de alguns dias de flash começar a secar e cicatrizar, criando suave e perfumado. É importante, para eles largaram sozinho, então não resta nenhum traço. Quando nós vamos a sua terás de recolher, o que pode levar a uma infecção, e, de tratamento de renovação e podem ficar cicatrizes.

A infecção Herpes labial e complicações

Herpes labial é contagiosa e é transmitida gotas de infecção. Para ser infectado, basta, por exemplo, o beijo de uma pessoa que surgiram bolhas, beber do mesmo copo ou de alimento para os mesmos talheres, que a pessoa de quem houve alterações. Atenção! Como заразимся o vírus do Herpes labial, ele permanecerá para sempre em nosso corpo. No momento da infecção a Herpes labial simplex ninhos em nossas células nervosas e permanece activa até que ele não caia em condições adequadas para a revitalização. Проснувшийся vagueia ao longo do nervo à pele ou mucosa, começa a se multiplicar, causando inflamação, que leva à formação de folículos. Geralmente, Herpes labial não é perigoso para o homem. Pode ser perigoso, se o vírus entrar no olho, porque isso pode acabar com a perda da visão. O que pode acontecer é que ela atinge o cérebro, causando o paciente prefere a meningite. Complicações, tais são especialmente perigosos para mulheres grávidas, portanto, eles devem evitar o contato com pessoas contaminadas.

Como se proteger dos vírus de Herpes labial?

Ainda não está definido, porque o vírus do Herpes labial não é sempre causa a doença. É sabido porém, que é ativada em momentos de enfraquecimento da imunidade do organismo, e também em uma situação na qual o organismo superaquecer ou sujeito a wyziębienie. Os jovens, Herpes labial muitas vezes ocorre como resultado de situações estressantes, e as mulheres as recorrências da doença podem ocorrer durante a menstruação.

Para evitar a infecção pelo vírus do Herpes labial, é necessário limitar o contato com já uma pessoa infectada. Não menos importante é cuidar da saúde e imunidade. Não é sem valor quando prevenção do Herpes labial é a ingestão de grandes quantidades de verduras e frutas, ricos em vitaminas e sais minerais. Prevenção do Herpes labial também serve de movimento e exercícios físicos que fortalecem o nosso corpo. Um fator importante na prevenção do Herpes labial genital é o sono, evitar o estresse e não expor o nosso corpo é muito baixa ou alta temperaturas.

Como curar sintomas do Herpes labial e proteger contra complicações?

Infelizmente, só que, os farmacêuticos de ferramentas na forma de cremes para uso local e comprimidos, contendo Aciclovir,  podem facilitar a Herpes labial. No entanto, não é possível eliminar totalmente o vírus HSV1 do corpo. Portanto, só temos de tomar medidas que reduzam o risco de ativação do vírus no futuro. Antes de tudo, vale a pena responder os primeiros sintomas do Herpes labial, que é a coceira.

Em tal situação, o melhor é ir na farmácia um remédio que impede a continuação do desenvolvimento do vírus. Existem também animais de maneiras de lidar com Herpes labial, no entanto, para combater o vírus, de preferência, são utilizados medicamentos. Se, apesar do uso de medicamentos Herpes labial ainda permanece no corpo, deve procurar um médico dermatologista. Quando o Herpes labial aparece, vale a pena observar as seguintes regras:

  • Lave as mãos após cada contato com bolhas ou aplicar sobre eles medicamento.
  • Durante a Herpes labial evite tocar nos olhos.
  • Especial cuidado aplicar maquiagem no rosto e faça retirada de maquiagem.
  • Ainda são visíveis os sintomas do Herpes labial genital, não deve beijo com ninguém.
  • Use um toalha para o rosto.
  • Use separadas, talheres e utensílios de cozinha e, em seguida, lave-as em água quente com detergente.
  • Se você usa lentes de contato, cuidado com seus contato com a saliva quando equip/ retirada.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here