O Guia do Iniciante dos 30 Dias de Desafio

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O Guia do Iniciante dos 30 Dias de DesafioDesafio de 30 dias para emagrecer e ter um corpo mais saudável.

Aceite o desafio de 30 dias e descubra com este programa  fitness de um mês é projetado para tonificar e fortalecer a maioria de seus músculos .

Determinação para o Desafio

Antes de mergulhar neste programa, você precisa saber as regras. Veja como funciona:

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  • Você vai completar quatro exercícios diferentes a cada dia.
  • No quarto dia, você vai descansar.
  • Você vai repetir este ciclo por um mês inteiro.
  • O número de repetições vai aumentar diariamente para ajudar na sua força gradualmente.
  • Você tem que fazer isso apenas uma vez por dia. No entanto, se você estiver sentindo energético, você pode repetir os exercícios quantas vezes quiser.

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Parece bastante simples, certo? Embora a ideia seja simples, os treinos são intensos. Vamos começar?

Os Melhores Desafios

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  • DareBee.com

Oferece um calendário muito simples e totalmente viável para ajudá-lo a ficar no caminho certo durante todo o mês.

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Neste momento fazer estes 3 exercícios:

  • Abdominais
  • Pontapés vibração
  • Pranchas de cotovelo

São realmente difíceis até o final. Você estará fazendo pranchas longo de cotovelo de 4 minutos por 30 dias e não há períodos de descanso!

Dica: Debaixo do calendário há um temporizador bacana, assim você pode planejar sua pranchas perfeitamente.

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  • FitGirlCode.com

O desafio de FitGirlCode é como o plano de sentar e levantar, trabalhando os quadris. Um  gráfico de treino é fornecido para ajudá-lo.

Isto também inclui período de repouso de quatro em quatro dias. Se você não tiver certeza de como fazer alguns dos exercícios, um tutorial em vídeo é fornecido também.

Dica:  FitGirlCode associado a uma alimentação saudável é tão importante quanto trabalhar fos músculos.

  • 30DayFitnessChallenges.com

Você estará fazendo o sit-up, crunch, perna levanta e pranchas de rotina com um presente. Você também vai tomar um dia de descanso a cada quatro dias.

Dica: A grande coisa sobre esta versão especial é que você pode baixar app do site e acompanhar o seu progresso direita em seu smartphone.

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A melhor Dieta para seu Desafio

Toda atividade física deve estar aliada a uma dieta. A boa notícia é que você ainda pode comer deliciosas refeições sem privar-se.

Plano de dieta de Saúde Masculina UK recomenda para comer seis vezes por dia  (a cada duas a três horas) e evitar alimentos processados ou refinados. Use fontes de proteína, como frango, ovos,  peixe e outras carnes magras, como base para as suas refeições.

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  • Café da Manhã- 8h

Consumir alguns carboidratos ricos em amido, como aveia,  pão germinado ou  frutas.

  • Lanche da Manhã – 11h

Entre as refeições, lanches em sementes, abacates, azeitonas ou nozes, como amêndoas.

  • Almoço 13h

Base do seu almoço batata regulares, quinoa ou arroz integral.

  • Lanche da Trade – 16h

Entre as refeições, lanches em sementes, abacates, azeitonas ou nozes, como amêndoas.

  • Jantar – 18h

Para o jantar, certifique-se de comer legumes. Evite vegetais de raiz e carboidratos ricos em amido.

  • Ceia – 21h

Entre as refeições, lanches em sementes, abacates, azeitonas ou nozes, como amêndoas.

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Outras dicas:

Não se esqueça de beber muita água e permitir-se uma refeição livre a cada 10 dias. Beber o seu shake pós-treino que deve incluir 20-30g de proteína e 40-50g de carboidratos.

Dica: Essencialmente, você quer ter certeza de comer alguma coisa saudável a cada 2 horas. horas. Isso irá manter seu metabolismo trabalhando e facilita o emagrecimento.A melhor Dieta para seu Desafio

Aplicativos úteis para Acompanhar o seu Progresso

Deseja controlar e compartilhar o seu progresso? À procura de mais vídeos e fotos antes e depois? Apps são uma ótima maneira de fazer tudo isso e muito mais.

Não importa se você é um usuário do Android ou iPhone, os aplicativos a seguir lhe dará tudo que você precisa para completar o seu desafio de 30 dias com facilidade:

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  • A 30-Day Abs Desafio (para Android) – Este lhe dá acesso a rotinas de treino comprovadas para esculpir e fortalecer seu músculo. De moderada a exercícios intensos, você vai encontrar variações para todos os níveis de fitness.
  • O Dia 30 Ab Desafio gratuito (para iOS) – Este dá-lhe um plano de exercício de um mês e permite você acompanhar o seu progresso. Você pode até mesmo compartilhar seus resultados com os amigos através de e-mail, Facebook ou Twitter.

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Dica: As instruções estão incluídas com cada exercício. Faça os exercícios conforme seu preparo físico.

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