O Guia do Iniciante para a Leptina Diet

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O Guia do Iniciante para a Leptina DietSaiba mais sobre o hormônio liptina que ajuda a ganhra ou perder peso.

A leptina é um hormônio que interfere no ganho e ena perda de peso. A leptina Diet é uma forma saudável e inteligente para olhar não o quanto você come, mas o que e quando você está comendo.

A ideia central por trás da dieta leptina é simples. Ao tornar-se mais conscientes dos tipos de alimento que você consome, você vai decidir sobre seu corpo e sua perda de peso.

O  Leptina e a Perda de Peso em Mulheres

A leptina é um hormônio primário responsável pela gestão do equilíbrio dentro de nossos corpos. Com relação à perda de peso, trata-se de duas questões principais:

  1. O controle sobre a gordura. A substância pode controlar quais nutrientes será transformado e armazenado como gordura, e que serão usados diretamente como fonte de energia.
  2. Supressão do apetite. A leptina age como um mediador de regulamento de energia a longo prazo, responsável diminuição de lanches fora de hora.

Para aqueles que sofrem de obesidade, este hormônio falta no organismo. Embora existam suplementos para Leptina artificial no mercado, estes não são tão eficazes.

Em vez disso, o seu organismo tem que ser persuadido para produzir níveis exigidos desse hormônio por conta própria. Viva da melhor maneira usando a leptina a seu favor.O  Leptina e a Perda de Peso em Mulheres

6 Regras Básicas de Leptina Diet

  1. Nunca coma antes de dormir. No mínimo 3 horas antes. Comer depois do jantar, facilita o aumneto  da gordura e  minimizar o efeito de qualquer dieta e exercício.
  2. Coma 3 refeições por dia. Mantenha um intervalo de 3 horas a cada refeição considerando, também, as principais refeições. A verdade é que lanches e comer pequenas coisas no meio da manhã, almoço e jantar é uma das principais razões pelas quais perdemos a noção do que consumimos.
  3. Não comer grandes quantidades de refeições, pois além do mau estar causado e sensação de inchaço, o corpo recebe grande quantidade de energia que se não for gasta acarretará no ganho de peso.
  4. Comer pequenas porções lentamente. Este comportamento pode levar ao aumento da resistência e mais tempo para se sentir saciado. Isto é conhecido como um aprisionamento de obesidade.
  5. Coma uma proteína no café da manhã. Ela ajuda a despertar o seu organismo e prepara-lo para processar alimentos ingeridos para o resto do dia.
  6. Reduzir a ingestão de hidratos de carbono. Não cortar carboidratos completamente, mas sua redução é necessária. Você deve limitar a ingestão de carboidratos e comer alimentos como frutas, legumes, queijo cottage, pequenas quantidades de manteiga e iogurtes em seu lugar.6 Regras Básicas de Leptina Diet

Leptina Diet e Exercícios Físicos

Esta questão deve ser respondida conforme cada caso. No entanto, é seguro dizer que, para a maior parte, a pratica de atividades fisicas favorece nas dietas.

Dicas de Menu

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  • Café da Manhã

Por causa da necessidade de proteína na parte da manhã, a sua primeira refeição do dia pode consistir em algo como ovos, shakes de proteína. Também deve ser rica em fibras, e você deve beber muita água também.

  • Almoço

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O almoço pode ser um momento difícil, especialmente se você está morrendo de fome. O truque é comer um monte de comida com uma ingestão calórica pequena.

  • Uma salada e uma sopa podem fornecer uma excelente fonte de nutrientes.
  • Além disso, carne cozida (frango ou peru) na parte superior é geralmente uma excelente escolha.

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  • Jantar

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  • Algumas quantidades de proteína, juntamente com a abundância de vegetais.
  • Uma fruta como sobremesa.

Leia mais sobre o assunto nos livros:

” A dieta Leptina: Como Fit é a sua gordura? ” – Por Byron Richards

” A leptina impulsionar Diet ” – pelo Dr. Scott Isaacs

” A dieta de Resistência Fat: desvendar o segredo do hormônio leptina ” – por Leo Galland

 

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