Optimemory Reforça a Memória

0
225

Optimemory Reforça a MemóriaInformações sobre a capacidade da memória, bem como as funcionalidades do suplemento Optimemory no organismo. Conheça, também, um pouco mais sobre as capacidades do cérebro humano.

Observamos uma grande quantidade de pessoas que reclamam pela falta de memória. Ou esquecimentos de algo tão simples que chega a causar irritabilidade.

O que era observado em pessoas somente com idade avançada, atualmente, percebe-se em grande parte das pessoas devido a vida agitada e uma convivência menos prazerosa com a própria vida.

As pessoas não fazem as coisas para viver, mas vivem somente para fazer as coisas. Falta mais vontade de viver e sentir prazer pela vida que se tem.

Optimemory e a Memória

A memória é a capacidade de armazenar todos os conhecimentos adquiridos. É a capacidade de aprender algo novo e guardar esta informação. Juntar informações e transformá-las em conhecimento.

A memória têm a principal função de lembrar todo esse armazenamento de informações, sensações, pensamentos, quando que necessário. Devido a memória podemos nos recordar de fatos acontecidos a um certo tempo.

Atualmente, é comprovado que podemos melhorar a memória. É uma capacidade flexível que pode ser aprimorada. E é exatamente isso que o Optimemomy fornece. Aprimoramento da memória.

O suplemento fornece às pessoas uma ajuda em relação a memória e, também, mais energia. Ajuda na diminuição desta irritabilidade gerada pelo esquecimento.

O cérebro é de uma complexidade até hoje desentendida por especialistas. Mas no campo da memória uma palavra que estava na ponta da língua se “esconde”, a lembrança de uma pessoa que te sorri, mas não recordamos o nome dela, sem contar as vezes que nos levantamos para buscar algo e nos esquecemos o que fomos buscar.

Isso, muitas vezes, acontece pelo estresse e pelas inúmeras informações que o cérebro necessita organizar. O Optimemory será um complemento que lhe proporcionará maior facilidade de o cérebro buscar a informação. São utilizados elementos naturais que exercerão uma estimulação ao cérebro para mantê-lo mais ativo.

Assim, como existe a exaustão física, existe a exaustão mental.  E nesses momentos de exaustão uma espécie de vazio toma conta do pensamento. Ao estarmos em contato com outras pessoas a tendência é disfarçar ou dar um sorriso de entendimento.Optimemory e a Memória

Por que isso acontece? Temos como exercitar a memória?

Sim. Este pequeno problema que causa um transtorno aos poucos pode ser conseguida por meio de um estilo de vida mais saudável. Também existem exercícios para o cérebro.

Segundo a neurocientista, Suzana Herculano-Houzel, temos que desmistificar que o ser humano utiliza somente 10% da capacidade cerebral. Vale ressaltar que o cérebro gasta em torno de 500 calorias para manter suas atividades em pleno funcionamento.

Segundo o neurocientista Miguel Nicolelis, a única coisa que pode ser compara ao cérebro é o número de galáxias do universo. Assista a essa, interessante, reportagem sobre os avanços da neurociência em relação aos estudos do cérebro.

O Optimemory estimula as funções cognitivas e mantém maior clareza mental durante as atividades cotidianas. Os nootrópicos possuem a função de aumentar a capacidade cognitiva do ser humano.

Em sua formulação possui os seguintes componentes:

[superlist]

  • Vitaminas A,C,D,B1,E,K.
  • Betaína. Auxilia na oxigenação do cérebro.
  • Protege os neurônios e estimula a produção dos impulsos nervosos.
  • Potássio. Auxilia no equilíbrio emocional do cérebro.
  • Magnésio. Proporciona o aumento da capacidade de memorização.
  • Importante para o sistema nervoso.

[/superlist]

Esses componentes fornecem maior concentração ao cérebro, principalmente, quando não existe uma alimentação saudável. O fabricante informa que deve-se tomar 2 cápsulas pela manhã para proporcionar os benefícios ao longo do dia.

O Optimemory pode ser comprado nas redes de grandes farmácias e, também, pelo site oficial do fabricante.

Existem 3 tipos de kits disponíveis para a venda:

[superlist]

  • Tratamento básico com 2 frascos.
  • Tratamento popular com 4 frascos.
  • Tratamento power com 6 frascos.

[/superlist]

Faça uma avaliação médica para identificar qual o melhor tratamento para seu caso. O produto é autorizado pela ANVISA – Agências Nacional de Vigilância Sanitária.

Logo nos primeiros dias de uso perceberá a diferença na sua atenção as atividades do dia-a-dia.

O efeito de concentração e memória poderá ser aumentado em até 120%.  Perceberá uma sensação de bem-estar com o uso do Optimemory. O tratamento, segundo o fabricante, deverá ser feito por pelo menos 3 meses para obter o máximo dos resultados. Não foram observados efeitos colaterais. Entretanto, mulheres grávidas, lactantes, usuário de fumo e de bebida alcoólica não podem fazer uso do produto.Por que isso acontece? Temos como exercitar a memória?

Dicas de Exercícios de Memória

  1. Esquece nomes das pessoas. Dica: Ao conhecer uma pessoa repetir, mentalmente, várias vezes o nome dela observando seu rosto. Atribua uma característica a esta pessoa, como por exemplo, sorridente.
  1. Esquece de tarefas diárias. Dica: Crie uma agenda organizada e a utilize todos os dias. Olhe pela manhã, almoço e jantar. Lembre-se da agenda nas principais refeições. Existem agendas simples de utilização nos celulares.
  1. Esquece os horários e sempre chega atrasado. Dica: Use o celular como despertador. Uns minutos antes do horário faça-o despertar para chegar no horário certo. Se tenho que jantar com a namorada às 20h, coloque o despertador para às 19h, pois deverá considerar o período de vestuário e o percurso até o destino final.
  1. Esquece acontecimentos relatados pelos amigos. Dica: Preste atenção a gesticulação ou olhar da pessoa e atribua um sentimento. Por exemplo, estava falando de futebol, mostrava euforia pela vitória ou raiva pela perda. Fixe o olhar na expressão facial imaginando a cena. No caso de compromissos profissionais, solicite permissão para gravar.
  1. Esquece onde guardou alguma coisa. Guardou tão bem para não ser encontrado que nem se lembra? Dica: Coloque os objetos de uso frequente num mesmo lugar, sempre. Use uma caixa para guardá-los. Chegue em casa e já coloque a chave dentro de uma gaveta. Guardou o objeto, pronuncie em voz alta onde guardou. Material relacionado ao trabalho devem ser deixados numa caixa. É uma forma de organização.
  1. Esqueceu o que pensou em dizer. Isso acontece, principalmente, quando somos interrompidos. Perde-se a linha de pensamento. isso é comum. Retorne aos assuntos conversados, peça ajuda dos amigos para retomar seu pensamento. Se isso acontecer quando estiver sozinho. Respire fundo, segure a ansiedade e faça pequenos registros de palavras que estava pensando. Ao ir elencando estas palavras pensadas surgirá o que esqueceu. Pode não acontecer no momento, mas acontecerá. Se não conseguir no momento, inicie outra atividade e depois retome.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here