Teste de gravidez de farmácia e sangue: como funciona

0
10

Teste de gravidez de farmácia e sangue: como funciona. Testes de gravidez caseiros, de laboratório de teste de sangue. Será que estou grávida? Esta é a primeira pergunta que a si mesmo você, quando só notou o comportamento incomum do seu organismo. Felizmente, esta é uma questão que pode ser muito rápido a responder.

O primeiro sintoma de gravidez é a ausência de menstruação. No entanto, se zaobserwowałaś e outros sintomas (micção freqüente, náuseas, vômitos, fadiga, sonolência, inchaço e dor no peito), deve considerar a execução de um teste de gravidez, ou teste, para confirmar a gravidez. Você pode fazer isso em casa, usando comprado na farmácia um teste de gravidez, ou você pode trazer a amostra de urina ao seu médico ou à clínica para fazer mais de um teste exato.

Teste gravidez caseiro

Home teste de gravidez pode comprar em qualquer farmácia. Isso exige o estudo de uma amostra de urina. Se o estudo é feito de forma adequada, a eficácia de um teste de gravidez cinema semelhante ao que é feito no consultório médico ou em um laboratório.

Segundo informações de fabricantes, precisão de cerca de 100%. De absorção varinha reage quando sua urina contém o hormônio hcg (gonadotrofina coriônica humana). Como fazer um teste de gravidez? Remova o teste da varinha da embalagem. Segura a parte absorvente depois de alguns segundos, no fluxo da urina. Aguarde o momento certo. Se você está grávida, você verá uma coloração em ambas as janelas.

Permite testes de gravidez têm a vantagem de privacidade e oferecem a possibilidade de obter o resultado imediato. O principal deles a desvantagem é que eles podem dar um resultado negativo, apesar do fato de a gravidez. Então, repita o teste após alguns dias, porque é muito importante para você, para cuidar da saúde do seu e do seu futuro bebê desde os primeiros minutos após a concepção.

Um teste de gravidez – laboratório

Como a home do teste, este teste detecta o hormônio hcg na urina, com uma precisão de cerca de 100% por 7-10 dias após a fertilização. Ao contrário da home teste é executado para um especialista, que – pelo menos teoricamente – o que lhe dá a sensação de que foi feito de errado. Os testes de gravidez de urina menos caros, do que os testes de gravidez de sangue, no entanto, eles não são usados com tanta frequência, porque eles não fornecem o máximo de informação.

O teste, realizado em um consultório médico, provavelmente, não vai exigir usar a primeira urina da manhã – e o seu laboratório-sim. Um teste de gravidez, provavelmente, é o primeiro método, depois que atingem as mulheres, para verificar se eles estão esperando um bebê. Animais de estimação, bem como em laboratórios de testes de gravidez descobrem gonadotrofina coriônica humana no corpo de uma mulher (hcg), т. Е. O chamado hormônio da gravidez. Vale a pena perguntar a si mesmo, quando tal teste deve ser feito? Que é o mais confiável? E sempre que um resultado positivo significa gravidez? Como funciona o teste de gravidez?

Quando a mulher Е. Quando o óvulo fertilizado se coloque na mucosa do útero, o embrião e, em seguida, a placenta começa a produzir gonadotrofina kosmówkową (hcg). Em sua responsabilidade de manter a função do corpo lúteo e a produção de progesterona – hormônio necessário para manter a gravidez.

Após o assentamento do óvulo nível de hcg no organismo aumenta rapidamente, atingindo um pico em cerca de 10. Semana de gravidez. Nas semanas seguintes, esse valor diminui, até o parto. Como caseiro testes de gravidez revelam os níveis de hcg na urina de uma mulher grávida? No teste de aplicar os anticorpos monoclonais anti-hcg, que reagem na presença do hormônio hcg, contido na urina. Laboratório de testes de urina e sangue verificam a concentração de hcg na amostra transferidos para a pesquisa. Tipos de estimação e testes de gravidez

No mercado, há vários tipos de estimação e testes de gravidez. É muito popular para a solução, porque o resultado desse teste dá, pois cerca de 90% de confiança. Além disso, os testes são relativamente baratos e fáceis de se entender. Que escolha temos os testes de gravidez com diferentes níveis de sensibilidade:

  • menos de 500 ui/l – um resultado positivo pode-se esperar depois de 10 dias após a fertilização,
  • 500-800 500 ui/l – um resultado positivo pode ser acessado através de 14 dias após a fertilização,
  • acima de 800 ui/l – um resultado positivo só é possível após 3 semanas a partir do momento da fertilização.

Assim, você pode ver que quanto mais sensível o teste, mais rápido que nós aprendemos foi se acendendo. Na farmácia você pode comprar testes de gravidez de diversos tipos, que trabalham em tal princípio. Teste seu (pré-teste), como o nome sugere, tem a forma de uma faixa, que deve mergulhar em uma amostra de urina. Teste no meio do caminho (pink express, kinder-teste, baby boom) na aparência se assemelha a uma caneta de feltro, coloca-lo diretamente sob o jato de urina (ou também está imerso em uma amostra de urina).

Para o teste de plaquetas (de amilo, mamatest, nordtest, quixx) acompanha um conta-gotas, que dosa a amostra de urina em uma placa.tiras de teste e fluxos também podem ter vários níveis de análise digital. O que os diferencia daqueles tradicionais, tem display digital, onde é apresentado o resultado do teste.

Os fabricantes de testes de gravidez recomendam que, para realizá-las, na manhã amostra de urina. Isto é devido ao fato de que é a hora do dia, a concentração de hcg acima, que, por exemplo, à noite.

SHARE
Previous articlePróstata aumentada
Next articleComo não gozar rápido

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here